SRPI

Aplicabilidade

As pesquisas de sentimento têm ampla abrangência. Podem testar novos produtos ou serviços. E também campanhas publicitárias, em fase inicial ou após a veiculação, para eventuais correções de rumo.

Novas ideias ou novos produtos provocam sensações inconscientes. Estas sensações serão fundamentais no momento do lançamento. Precisarão ser decifradas com antecedência.

Formatação e validação de briefings, que estarão ancorados em raízes profundas: sentimentos, ao invés de opiniões. E também pré-testes e pós-testes de novos projetos ou campanhas.

Outra aplicação relevante: pesquisas quantitativas e qualitativas já realizadas por outras empresas poderão trazer novas revelações a partir de leitura atualizada, com um olhar psicológico nos resultados.

Áreas atendidas:

  • Construção Civil e Empreendimentos Imobiliários
  • Educação
  • Governos
  • Moda
  • Partidos Políticos
  • Produtos Alimentícios
  • Produtos Esportivos
  • Serviços Financeiros
  • Seguros
  • Saúde
  • Telecomunicações